VOCÊ está no Meio do Funil de Vendas! 🎢

A Jornada do Cliente em 3 Etapas Rumo ao Sucesso! 🚀

Já ouviu falar no Funil de Vendas?

E no Flywheel Marketing?


É a representação visual da jornada de compra de um cliente, desde a descoberta até a compra final.

E VOCÊ, meu amigo(a), já chegou na segunda etapa: Envolvimento! 🎉

VOCÊ está no Meio do Funil de Vendas! 🎢

🔍 Etapa 1: Descoberta

Nesta etapa, os clientes descobrem sua marca pela primeira vez. Eles podem ver seus anúncios, procurar por soluções para seus problemas ou simplesmente pesquisar sobre seus produtos. O objetivo é chamar a atenção e fazer com que eles se interessem pelo que você tem a oferecer. Isso te lembra de algo? 🙊


💬 Etapa 2: Envolvimento

Nesta etapa, os clientes já conhecem sua marca e estão interessados em aprender mais sobre ela. Por exemplo, agora você já conhece a nossa marca e está curioso em saber mais! Talvez você tenha lido alguns de nossos blog posts, assistido a vídeos no YouTube ou assinado a nossa newsletter. A ideia é aumentar o seu conhecimento e fazer você se sentir bem próximo de nós. 🤗


💰 Etapa 3: Intenção

Nesta etapa, os clientes estão considerando a compra. Eles podem comparar sua marca com as concorrentes, ler avaliações de clientes ou até mesmo solicitar um orçamento ou colocar os produtos no carrinho de compras. O objetivo é convertê-los em clientes de fato.


E você, já está perto de se tornar um cliente satisfeito? Não perca a chance de experimentar nossos serviços e se tornar um fã de verdade. 💃

A Jornada do Cliente em 3 etapas rumo ao sucesso! 🚀

Já ouviu falar no Funil de Vendas? E no Flywheel Marketing?

É a representação visual da jornada de compra de um cliente, desde a descoberta até a compra final.


👉 E VOCÊ, meu amigo(a), já chegou na segunda etapa: Envolvimento! 🎉

Flywheel Marketing

(Flywheel Marketing)

FUJA DE MODISMOS…

FAÇA MARKETING COM QUEM TEM 8 ANOS DE EXPERIÊNCIA DE MERCADO 💼🏆

CONHEÇA A ALASKA
  • Seu negócio é B2B ou B2C?
  • Possui perfil de vendas simples ou complexas?
  • Existe demanda para ir de encontro no mercado ou precisa trabalhar em construir uma demanda?
  • Vai atuar com maior foco na intenção ou envolvimento?
  • Qual será a KPI e o método de escala de marketing?
Flywheel BrandformanceAlaska Brandformance

Para cada tipo de negócio, é importante adotar estratégias de divulgação e vendas diferentes.


🚀 Vendas simples: é fundamental despertar o interesse do cliente de forma clara e objetiva.


🚀 Vendas complexas: invista em um relacionamento de confiança com o cliente, fornecendo informações precisas e soluções personalizadas para atender às suas necessidades.


Conhecer as diferenças entre esses tipos de venda pode ser crucial para o sucesso do seu negócio. Então, analise bem o seu produto ou serviço e defina a melhor estratégia para atender às expectativas do seu público-alvo.


👉 Essas são as ferramentas que trabalhamos para planejar a estratégia de marketing ideal para nossos clientes!

Alaska Brandformance
BrandformanceBrandformanceBrandformanceBrandformanceBrandformanceBrandformanceBrandformanceBrandformanceBrandformanceIcon

(Toque para abrir)

brandformance funil

Acreditamos que um funil de vendas realmente poderoso só pode ser construído quando branding e performance caminham juntos, em uma estratégia de brandformance bem planejada.

A estratégia de brandformance é uma abordagem que une branding e performance em uma única estratégia de marketing. Ela pode trazer benefícios para as empresas, ajudando a construir uma imagem forte e positiva da marca e gerar resultados concretos e mensuráveis, como vendas e conversões.


Quando bem executada, a estratégia de brandformance pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar as empresas a alcançarem sucesso em um cenário cada vez mais competitivo.

Em resumo, o funil de vendas é uma ferramenta incrível para entender a jornada do cliente e aumentar as chances de resultados. E você já está no caminho certo! 🚀


Vem pro funil de vendas e experimente a jornada mais divertida rumo ao sucesso! 😎

(otimização contínua de KPI)

Click to play video

Sem um plano estratégico de marketing digital, você está literalmente jogando dinheiro fora e causando prejuízos financeiros (atingindo as pessoas erradas, atuando no momento incorreto e se misturando com seus concorrentes, e o pior, sem saber se suas campanhas estão dando resultado).


Não deixe que isso aconteça com você.

Baixe nosso material gratuito e limitado sobre planejamento de marketing digital.

Aliás, quer aprender a criar um

Planejamento de Marketing à Prova de Erros?

Acesse o Conhecimento dos Mestres:

ACESSAR ESTE CONHECIMENTO

© 2016-2023 Alaska Marketing Digital | Av. Maria de Jesus Condeixa, 600 - Sala 936 - Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP | Tel: (16) 98828.5054