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Plano de Saúde HAPVIDA, maior rede exclusiva de Goiânia!

Hapvida possui os melhores hospitais, clínicas e laboratórios da região, além de cobertura completa e preços que cabem no seu bolso!

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no conforto e segurança da sua casa.

_Individual | Familiar | Adesão____MEI | Empresário Individual____PME | Empresarial

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Quem tem Hapvida, conta com:

Rede Exclusiva

Com 84 hospitais próprios, 75 prontos atendimento, 294 clínicas e 262 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

De onde estiver: você pode fazer suas consultas preventivas ou mesmo ter atendimento básico pela teleconsulta, no seu smartphone, tablet ou computador.

Teleconsulta

Odontologia

Só no Hapvida, você tem um plano completo de odontologia incluso, com prevenção, diagnóstico, urgência 24h e cobertura em todo Brasil.

A sua saúde não pode esperar e por isso, temos uma equipe exclusiva para te ajudar com marcações de consulta, exames e autorizações.

Atendimento ao cliente 24h

Rede Pediátrica Exclusiva

A maior rede de atendimento infantil, com UTI neonatal, acompanhamento pediátrico e uma infraestrutura moderna.

Faça agendamentos, solicite autorizações e tire as suas dúvidas pelo nosso chat.

Chat Hapvida

A Maior Rede Exclusiva do Brasil

O sistema Hapvida oferece uma ampla rede, exclusiva e de alta qualidade.

84

Hospitais

Prontos atendimento

75

294

Clínicas

Centros de diagnósticos

262

Hospitais de Goiânia

Os melhores hospitais de Goiânia para atender você e sua família.

Alameda Cel. Joaquim de Bastos, 120

Setor Marista - Goiânia - GO

Hospital América

Rua C 148, 1280 - Jardim América - Goiânia - GO

Hospital Jardim América

Rua 96, nº 27 - Setor SulGoiânia - GO

Hospital Promed

Avenida Anhanguera QD 20,

Setor Esplananda Goiânia - GO

Pronto Atendimento

Cora Coralina

Clínicas Hapvida

São várias clínicas com diversas especialidades para você realizar consultas e exames.

Avenida T-1, Quadra 74, Lote 08 Setor Bueno Goiânia - GO

Clínica Rio Araguaia

C 139, 820 - Jardim América Goiânia - GO

Clínica Goiana

Rua 96, nº 27 - Setor SulGoiânia - GO

América Policlínica

Avenida 85, Quadra G-21, 2138 - Setor Marista Goiânia - GO

Clínica Avenida 85

Estas são as carências contratuais do plano de saúde Hapvida coletivo por adesão

Carências

  • 24hs - Urgências, emergência e acidentes pessoais
  • 24hs - Consultas médicas e exames médicos simples
  • 90 dias - Exames de diagnósticos e de alta complexidade
  • 180 dias - Cirurgias e internações hospitalares
  • 300 dias - Parto a termo
  • 720 dias - Doenças e lesões pré existentes

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Saiba mais

Como fazer para marcar consultas e/ou exames?

Você pode marcar sua consulta através do Site, App e via Call Center ou diretamente com o dentista credenciado. Antes de tudo consulte o guia médico em nosso site e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência.

Como agir no caso de urgência e/ou emergências?

Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida e o documento oficial com foto (RG). A carência para este atendimento é de 24h após a contratação.

O meu plano terá cobertura para a COVID-19?

Sim, a partir de 24 horas de vigência do seu contrato, se você necessitar de atendimento de emergência, a HAPVIDA prestará o atendimento necessário e garantirá o exame que diagnostica a COVID-19, DESDE QUE o médico assistente ateste que você atende a Diretriz de Utilização estabelecida no ROL DA ANS, para este procedimento. O período de carência para qualquer tipo de internação clínica, inclusive por COVID – 19, é de 180 (cento e oitenta) dias. Assim, se o seu atendimento de emergência evoluir para internação clínica, cessar-se-á a obrigação da Operadora, nos termos da CONSU No. 13/98.

O que são planos de saúde coletivos por adesão?

Planos de saúde coletivos por adesão são planos pensados para uma coletividade, um grande número de pessoas que possuem alguma característica em comum – os chamados grupos de afinidade. De maneira geral, esses grupos são classificados de acordo com sua categoria profissional, área de atuação ou empresa em que trabalham.

Como fazer quando um exame ou procedimento precisa de autorização?

Alguns exames podem ser autorizados através do Chat ou Call Center. Outros devem ser autorizados pessoalmente. Nesse caso, procure um dos postos de autorização do Hapvida com os seguintes documentos: cédula de identificação; cartão beneficiário do Hapvida; exames realizados e relacionados à patologia; guias e/ou relatórios médicos preenchidos.

Qual o prazo para um bebê incluir recém-nascido no plano de saúde?

Mães que tiveram parto pelo plano Hapvida poderão incluir seus bebês como dependentes até 30 dias contados do dia do nascimento. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder no setor de cadastro do Hapvida (se o seu plano for individual/familiar) ou no RH de sua empresa (se o seu plano for empresarial).

O que o aplicativo HAPVIDA oferece?

O aplicativo disponibiliza as seguintes opções:

  • O aplicativo disponibiliza as seguintes opções:
  • Agendamento de consultas e cancelamento de consultas (Saúde).
  • Consulta de locais para atendimento (rede credenciada e unidades Hapvida/São Francisco).
  • Carteirinha Virtual.
  • Consulta de Dados cadastrais do beneficiário (Titular e dependentes).
  • Consulta de Carências vigentes ou histórico.
  • Extrato de utilização do plano.
  • Histórico de pagamento.• Segunda via de boleto.
  • Extrato de Coparticipação.
  • Informe Imposto de Renda.
  • Declaração de Quitação.
  • Clube de vantagens.
  • Central de Notificações.

Como e quando serão aplicados os reajustes do meu plano?

São dois os reajustes dos planos de saúde coletivo por adesão, o primeiro nas mudanças de faixa etária que são divididas da seguinte forma:

  • 0 a 18 anos;
  • 19 a 23 anos;
  • 24 a 28 anos;
  • 29 a 33 anos;
  • 34 a 38 anos;
  • 39 a 43 anos;
  • 44 a 48 anos;
  • 40 a 53 anos;
  • 54 a 58 anos;
  • e a última quando o beneficiário completa 59 anos.

E o segundo é uma vez ao ano, no aniversário do contrato entre a ADMINISTRADORA e a OPERADORA.

© 2022 Plataforma De Saúde Corretora De Seguros – Parceiro Autorizado Hapvida.

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Parceiro Autorizado Hapvida.

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