Curso: Marketing Digital 4.0

Esse curso te trará toda a base necessária para planejar e executar, com confiança, estratégias de marketing digital que funcionam. Mesmo se você nunca estudou sobre marketing digital na vida.

COMO FAZER ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL LUCRATIVAS?

OBJETIVO E PRÁTICO! GANHOS IMEDIATOS.

Quero Mais Informações

Estude com quem atua no marketing digital diariamente há 7 anos.

Aprenda na prática, sem enrolação, com dicas validadas.

Certifique-se e enriqueça sua carreira profissional.

O segredo das estratégias de sucesso…

… é que não existe um truque mágico, mas sim processos guiados por dados e aprendizado.

"Essa é a chave de virada sobre porque alguns lucram com marketing digital - enquanto outros fracassam…. "

Quando você fizer o curso Marketing Digital 4.0, você terá acesso a todo o conhecimento para planejar e executar ações de marketing digital imunes à incertezas.

O Professor

Cofundador | Alaska Growth Digital Marketing

Publicitário e especialista em marketing digital.

Possui certificações pela CXL Institute (escola de marketing digital avançado onde o Google e empresas renomadas treinam suas equipes), HubSpot, Rock Content e Resultados Digitais em assuntos como growth hacking, inbound marketing, otimização de taxas de conversão, SEO e vendas.

O CURSO IDEAL PARA VOCÊ DOMINAR AS ESTRATÉGIAS LUCRATIVAS!

BENEFÍCIOS

PARA QUEM?

Você vai aprender todos os conceitos que agregam o marketing digital.

Você vai saber identificar quais os métodos e ações certas para cada tipo de objetivo; por onde começar e perfil ideal de pessoa para atuar em cada nicho do digital;

Os melhores processos de trabalho para fazer as suas estratégias darem certo.

  • Profissionais que desejam ingressar na área de marketing digital.
  • Empreendedores que precisam ter noção geral de marketing digital.
  • Autônomos que desejam alavancar seu próprio negócio.

… você terá aprendizados imediatos e práticos que te farão entender quais as ações corretas você deverá escolher para cada caso.

QUEM CONHECE, RECOMENDA!

O que dizem os

EX-ALUNOS

Participei de um curso de Marketing Digital, ministrado pelo professor Guilherme Lacerda, e para mim foi uma experiência excelente. O material e conteúdo perfeitos, a forma de ensinar muito clara, agradável e fácil de acompanhar. Guilherme possui uma facilidade imensa de transmitir conteúdo e conhecimento extraordinário sobre o tema."

ALEXANDRE LOBO

Ex-aluno

Ex-aluno

FÁBIO PINTO

O Guilherme foi meu professor num curso de marketing digital, apesar da pouca idade possuí conhecimento sólidos na área. Tudo que ele me ensinou durante o curso eu aplico até hoje nós meus trabalhos, com certeza as suas maiores virtudes são a paciência e didática. Ele é um cara que acredita que o marketing digital vai ajuda as pessoas."

Fulano de Tal

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Fulano de Tal

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MÓDULOS DO CURSO

Informações Gerais

Descrição do Curso

  • Curso intensivo com linguagem clara e objetiva, que ensina toda a teoria do Marketing Digital: estratégias e principais frameworks.
  • Conteúdo acessível a todas as pessoas interessadas em iniciar no marketing digital OU de otimizar seus resultados de campanhas de marketing digital atuais.

Módulo 01 - Marketing 2.0, 3.0 e 4.0.

  • O que esperar para 2019 em diante?
  • Comportamento do Novo Consumidor
  • Transformação Digital
  • Outbound X Inbound - Introdução
  • Personas - Introdução
  • Marketing de Conteúdo - Introdução
  • Jornada de Compra - Introdução
  • SEO - Introdução
  • Mídias Sociais - Introdução
  • Performance Digital - Introdução
  • Landing Page - Introdução
  • Call to Action - Introdução
  • Pop up - Introdução
  • As 5 sabedorias que todo mundo deveria saber sobre marketing digital
  • Exercício Prático - Crie sua Persona
  • As 12 maiores dicas para quem quer começar a gerar leads

Módulos

Módulo 02 - Conteúdo, Redes Sociais & SEO

  • Como saber o que seu consumidor quer comprar
  • Diferenças: Marketing de Conteúdo X Inbound Marketing
  • Funil de Vendas
  • SEO - Fundamentos
  • Como criar conteúdo de qualidade
  • Como conseguir links?
  • Exercício Prático de SEO
  • As redes sociais
  • Planejamento de Redes Sociais
  • Tom de voz da marca
  • Chatbot - Fundamentos e Guia Prático
  • Ferramentas de redes sociais
  • Métrica e Monitoramento
  • Plano de Conteúdo
  • Gestão e Manutenção
  • 09 Dicas de Relacionamento
  • Exercício Prático
  • Vamos criar um chatbot!

Módulo 03 - Tração e ADs

  • O que é tração?
  • Entendendo e calculando ROI
  • Google ADs: Como fazer uma campanha de mídia matadora em 4 etapas.
  • Google ADs - Etapa 1
  • Google ADs - Etapa 2
  • Google ADs - Etapa 3
  • Google ADs - Etapa 4
  • As melhores dicas para ação!
  • Campanha de mídia paga para Facebook e Instagram.

Módulo 4 - CRO, Analytics & Ferramentas

  • Métricas-chave / KPI
  • Google Analytics na prática!
  • C.R.O. - O que é? Como fazer?
  • Processo de C.R.O. + guia bônus.
  • Testes A/B e Como Fazer Otimizações
  • Como usar dados para tomada de decisões?
  • Growth Marketing

+ BÔNUS EXCLUSIVOS

Checklist de ideias

Deu branco na hora de criar um material rico? Aproveite o checklist com mais de 10 ideias para você criar o seu.

Mapeamento de Conteúdo

Planilha para relacionar seus conteúdos de acordo com a jornada de compras.

Guia Landing Pages que convertem

Guia completo com todos os fundamentos e características de uma landing page matadora.

Chuva de leads

Com a planilha, guia e checklist deste kit, você poderá gerar muito mais leads.

VOCÊ VAI DOMINAR O FUNIL DE MARKETING E VENDAS!

Chega de cometer erros de interpretação do funil e da jornada.

Saiba quais são as ações corretas que você deve escolher para cada etapa.

OVERVIEW DO CURSO

COMPRE COM 100% DE SEGURANÇA

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  • Grupo exclusivo de estudo
  • Materiais de Apoio
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Esteja entre o seleto grupo de profissionais que dominam as estratégias efetivas de marketing digital.

CALMA! AINDA TEM MAIS!

Você ainda leva DE GRAÇA a Bíblia do C.R.O.

Neste guia você vai aprender o processo avançado de otimização de taxas de conversão, muito utilizado no Growth Hacking das principais empresas e startups do mundo.

"Otimizar suas conversões é a maneira mais rápida e barata de aumentar as vendas on-line — e de apresentar um ROI claro.


Pense nisso: se você está convertendo a 1% no momento (1% dos visitantes compram suas coisas), mas pode aumentar isso para apenas 2%, você duplicou suas vendas.


Tamanha a importância dessa função que existem processos focados somente em otimizar essas taxas, fazendo com que a empresa converta mais resultados.


É o que chamamos de C.R.O. (conversion rate optimization) ou otimização de taxas de conversão.


Este guia vai te ensinar sobre a otimização de conversão: como fazer, com base em todas as melhores pesquisas e experimentos do mercado."


Guilherme Lacerda da Costa

Sócio Diretor, Alaska Growth Digital Marketing

BRINDE PARA OS ALUNOS DO CURSO!

De R$ 79,99 por:

"— Ah, mas por que eu deveria comprar este curso com vocês?"

Veja bem, existem diversos cursos de marketing digital por aí, mas eles são todos genéricos demais. Nós vamos compartilhar nossas técnicas para criar campanhas lucrativas e que deram certo para nossos clientes.


É como uma consultoria + curso: e você leva tudo isso por um preço muito abaixo do mercado.

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COMO VIABILIZAMOS ISSO?

R: Somos a favor da democratização de informação rica e de alto impacto. É TUDO DIGITAL.

Se você tivesse iniciado o curso há 5 minutos atrás, já estaria na frente de 90% dos profissionais de marketing digital em termos de conhecimento! Acontece que muitos sabem as táticas, mas poucos dominam as teorias, princípios e frameworks fundamentais do marketing digital.

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Aprenda a planejar e executar de forma mais certeira e efetiva.

Alaska University® | Alaska Marketing Digital® | Ribeirão Preto - SP | Av. Maria de Jesus Condeixa, 600

| Política de Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A Alaska University fundamentou esta Política de Cancelamento e Reembolso sobre as determinações legais do Código de Defesa do Consumidor:

1. Da Titularidade

1.1. O curso é pessoal e intransferível, destinado exclusivamente ao aluno formalmente inscrito.

1.2. No caso de curso adquirido por pessoa jurídica, a ALASKA poderá, a seu exclusivo critério, aceitar a substituição de alunos, desde que a solicitação seja formulada pela referida empresa antes do início do curso.

2. Do Cancelamento por parte do Aluno

2.1. Para efeito de cancelamento justificado, a ALASKA compromete-se a realizar a devolução do valor pago, descontados os encargos administrativos de cancelamento, reembolso e convocação de novo aluno. Para tanto, considerar-se-á justificado o cancelamento:

a) Cuja solicitação seja formalizada em até 7 (sete) dias antes do início previsto, através do email [email protected], com a informação sobre o motivo do cancelamento.

b) Cuja solicitação seja formalizada em período inferior a 7 (sete) dias do início do curso, desde que justificada por impossibilidade de participação devido a acidente, doença infecto-contagiosa ou óbito de parentes de primeiro grau. Em todos os casos, a solicitação deverá ser acompanhada da devida comprovação em até 10 (dez) dias contados da ocorrência.

2.2. A desistência do curso não considerada nos termos do item 2.1. será considerada abandono e, por sua vez, motivará a perda dos direitos sobre reembolso dos valores pagos ou cancelamento de cobranças posteriores.

3 – Do Adiamento ou Cancelamento por parte da ALASKA UNIVERSITY

3.1. A Alaska se reserva no direito de adiar ou cancelar qualquer curso previamente programado, motivada por impossibilidade da participação do facilitador previsto, pelo não preenchimento do quorum necessário, ou por casos fortuitos, alheios à vontade da instituição. Nesse caso, a ALASKA se compromete a avisar os inscritos com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas, desde que possível, e dará, aos inscritos, a possibilidade de restituição do valor pago, descontadas as taxas financeiras incidentes ao pagamento, ou a garantia de vaga para o curso em data posterior.

4 - Do Reembolso

4.1. Nos casos previstos nos itens 2.1 e 3.1., a ALASKA fará o reembolso dos valores pagos e/ou o cancelamento de cobranças previstas da seguinte forma:

a) No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno via transferência bancária, em até 30 dias após a solicitação da mesma.

b) A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento, desde que informada no e-mail da solicitação de cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.