Escritórios de Advocacia

Descubra como usar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade e atrair mais clientes para seu escritório de advocacia

Guia de Marketing Digital para

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Benefícios do material

Aumentar a visibilidade do escritório de advocacia no mercado

Gerar leads qualificados com campanhas de Google Pesquisa

Melhorar a taxa de conversão de leads em clientes

Fortalecer a presença online e a reputação

do escritório

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Fortalecer a presença online e a reputação do escritório

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Algumas das principais vantagens de uma campanha de Google Pesquisa incluem:

Visibilidade imediata: Ao criar uma campanha de Google Pesquisa, você pode exibir anúncios para as pessoas que estão procurando exatamente pelos seus serviços, aumentando drasticamente as chances de atingir o usuário certo, aumentando o número de contatos para seu escritório.


Controle do orçamento: Com uma campanha de Google Pesquisa, você tem total controle sobre o orçamento. Você pode escolher quanto quer gastar por dia e configurar limites de orçamento para garantir que não ultrapasse seu orçamento.


Segmentação de público: Com uma campanha de Google Pesquisa, você pode segmentar seu público-alvo com base em diferentes fatores, como localização, idade, gênero e interesses. Isso significa que você pode mostrar seus anúncios para as pessoas certas, aumentando a probabilidade de elas serem clientes potenciais.


Medição de resultados: Com as ferramentas de análise do Google Ads, você pode acompanhar o desempenho de sua campanha e medir o retorno sobre o investimento (ROI). Isso permite que você faça ajustes e otimizações para aumentar a eficácia de sua campanha. Conseguimos saber, por exemplo, quantas pessoas enviaram formulários e mensagens de WhatsApp pelas campanhas.


Persuasão: Ao ter anúncios no topo dos resultados de busca, você está mostrando ao seu público que você é uma opção confiável e relevante para as suas necessidades, isso gera uma sensação de confiança e segurança, aumentando a probabilidade de conversão. Além disso, você pode usar técnicas de copywriting para criar anúncios persuasivos e chamar a atenção dos potenciais clientes.

O que os nossos clientes dizem?

Escritório de Advocacia- PLG Advogados

Luiz Claudio Gonçalves

"Equipe maravilhosa. Atenciosa, conhecedora do trabalho que realizam."

CEO e fundador da Advbox

Eduardo Koetz

"O André é O CARA do Google Ads, fez uma mudança relevante para melhorar nossos resultados e conseguiu por tabela me ensinar muita coisa na ferramenta. Atencioso sempre, recomendo com certeza."

Escritório de Advocacia- Khouri Advogados

Matheus Pereira

"André realmente entende o que faz. Otimizou nosso recurso e, mais importante, trouxe resultado."

Escritório de Advocacia- R Ferreira Xavier- Cidadania Italiana e outros


Roberta Ferreira Xavier

"Excelente atendimento! Profissional muito competente e capacitado no quesito de Google Ads e afins.

Recomendo com certeza os serviços da empresa! Aprovado."

Escritório de Advocacia-

Khouri Advogados

Escritório de Advocacia- R Ferreira Xavier

- Cidadania Italiana e outros


Ingrácio Advocacia

Julia Culpi

"A consultoria do André tem trazido ótimos resultados para nossa empresa. Recomendo!

de CLIQUES

+ 10 MILHÕES

de GERENCIADOS

+ R$ 30 MILHÕES

+ 100 CLIENTES

CLIENTES ATENDIDOS

Somos reconhecidos como um dos melhores do Brasil pelo Google!

Temos o selo Certified Partner Premier 2022 do Google.

A certificação é reservada para as empresas participantes que estiverem entre as 3% com melhor desempenho todo ano, o que o torna o nível mais exclusivo do programa.

Aproveite essa oportunidade

e impulsione o marketing do seu escritório de advocacia agora!

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